terça-feira, 13 de abril de 2010

Vandalismo ou Sabotagem? Continua o Mistério



Hoje , nos deparamos com um monte de Lixo na Skate Plaza . Já fez uma semana que notamos vários problemas na praça; desde luzes que, misteriosamente, foram desligadas, a funcionário da limpeza que pendiu demissão ficando o lixo acumulado. Mas os fatos de hoje nos levam a crêr que há uma tentativa de diflamar a imagem desse ambiente.
Logo após , limparmos as sujeiras que ali se encontravam , fomos informado que uma jornalista veio no horario de meio-dia , fotografou de vários angulos e assim como surgiu , desapareceu . O engraçado é que Sr. João ( proprietário do Plaza Bar) foi quem respondeu a jornalista. Mas de onde ele estava não podia enxergar o montante de lixo que se encontrava do outro lado da praça em angulo impercepitivel do bar. Foi , somente quando nos lhe comunicamos,indagando se ele havia visto o lixo que ali estava, foi que ele falou da suposta jornalista .
Outro fato suspeito é que o lixo veio do Manaira Shopping pois só continha lixo da Bob's , Mac donalds e copos de coca cola . E foi dito que o Manaira Shopping não permite que nenhum lixo seja jogado fora do Shopping devido a multas;por isso,é levado do local para outra localidade na BR sendo impossivel alguem sair com lixo nas costas pela porta do Manaira Shopping. Excluindo essas duas possibilidades, então começamos a suspeitar que ali houve uma sessão de cinema ou uma grande festa . Esse fato não foi confirmado por nenhuma pessoa até o momento então a única possibilidade restante seria a de alguem propositalmente ter colocado ali.

Bem , o mistério continua...Só queriamos então, agradecer a gurizada do Projeto que se uniram e de com sacolas de plastico limparam a plaza desse lixo politico que deseja diflamar , comprar a consciencia das pessoas tentando fazer o positivo parecer negativo . Pelo visto a campanha dessas eleições municipais será de jogo sujo mesmo.


Após a limpeza dos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Brushe Por Elke di Barros